segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sempre visto de cima

Na edição n° 124, de 9 de junho de 2011, o jornal Plantão Popular mostrou que algo muito comum ainda acontece bastante nos veículos de comunicação Parintinense: as notícias vistas de cima.
É o caso da matéria “Sempa anuncia feira permanente”, em que o secretário da pasta de Produção e Abastecimento Lucivaldo Pereira vai realizar o sonho dos moradores do bairro União ao instalar uma feira permanente no bairro.
Já que a feira é tão sonhada pelos moradores do bairro, por que  eles não aparecem na notícia? Pelo menos o presidente do Bairro deveria ter tido voz no texto, para explicar qual a real necessidade dos moradores, e não a citação de alguém no mínimo suspeito para falar bem de uma ação do poder publico. Segundo a notícia, o pedido da feira foi feito por moradores do bairro que trabalham com produtos hortifrutigranjeiros, afinal, onde está a voz desses moradores?

E a lixeira?
Aproveitando o momento, o secretario diz ainda que o local reservado para a feira é, atualmente, uma lixeira usada pelos moradores. Se a lixeira sai de um lugar, tem que ir para outro... É preciso ter o maior cuidado com esse elemento, pois a cidade já esta cansada desse “papo de lixeira” que atormenta os moradores!
Helder Mourão

Nenhum comentário:

Postar um comentário